Daniel Ramalho / Vasco
Além de manter a invencibilidade, que já dura 13 partidas, com a vitória por 1×0 sobre o Londrina no último sábado (18), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama colocou ponto final em uma marca importante da equipe paranaense.
No Estádio do Café, o Tubarão estava há nove jogos invicto, sendo seis pela segunda divisão (três vitórias e três empates) e três pelo Estadual. A equipe, no duelo com o Gigante da Colina, mostrou toda sua força, pressionou, mas não consegui furar o bloquei armado por Maurício Souza.
A última vez que o Londrina havia sido derrotado como mandante foi no dia 9/2, ou seja, há mais de quatro meses, quando perdeu por 3×1 para o Coritiba, pelo Campeonato Paranaenese. Desde então, o estádio tem sido grande aliado por bons resultados na temporada.
O próximo compromisso do Vasco pela Série B do Brasileirão será na sexta-feira (24), contra o Operário, às 19h, em São Januário. A equipe, com 27 pontos, já abre sete de vantagem dentro do G-4 e começa a caça ao líder Cruzeiro, que tem 31.
Botafogo apresenta elenco sub-23 que disputará o Brasileirão de Aspirantes