Botafogo irá desfalcado na defesa para duelo com o Internacional

Luís Castro, técnico do Botafogo, orienta a equipe na vitória diante do São Paulo

Luís Castro, técnico do Botafogo, orienta a equipe na vitória diante do São Paulo
Vitor Silva/Botafogo

Passada a vitória sobre o São Paulo, o Botafogo agora já vira a chave e pensa no difícil duelo do próximo domingo (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, no Beira-Rio. Para o confronto, o técnico Luís Castro terá de promover mais uma vez algumas mudanças na escalação inicial.

Isso porque Kanu e Victor Cuesta, titulares em grande parte dos jogos até então, receberam terceiro cartão amarelo e estão suspenso para a próxima rodada. O argentino, emprestado pelo Colorado, possivelmente já não enfrentaria por forças contratuais.

 

 

 

 

Para o miolo de zaga, Luís Castro poderá contar com Joel Carli, que foi titular e destaque alvinegro no triunfo contra o Tricolor, e Philipe Sampaio, já entregue ao grupo após se recuperar de uma lesão ligamentar no joelho.

Caso opte por manter o esquema de três zagueiros, o treinador português pode escolher a entrada de Klaus na equipe, formando trio com Sampaio e Carli. A tendência é de que Saravia e Hugo completem o sistema defensivo nas laterais.

Reforço na área! Veja as primeiras fotos de Marçal em atividade pelo Botafogo