REUTERS/Dado Ruvic/Illustration/File Photo
Elon Musk falará com funcionários do Twitter em uma reunião agendada para quinta-feira (16) e que deve marcar o primeiro contato do bilionário com toda a empresa desde que fez em abril oferta de compra da rede social por 44 bilhões de dólares (mais de R$ 226 bilhões), disse uma fonte.
Na reunião, Musk responderá a perguntas diretamente dos funcionários do Twitter, acrescentou a fonte. Um porta-voz da rede social confirmou que Musk participará de reunião geral da empresa nesta semana.
Desde a oferta de aquisição, muitos funcionários do Twitter expressaram preocupação de que o comportamento instável do bilionário possa desestabilizar os negócios da empresa de mídia social e prejudicá-la financeiramente.
Em abril, o presidente-executivo do Twitter, Parag Agrawal, tentou amenizar críticas de parte dos funcionários durante uma reunião com toda a empresa. Os críticos exigiram respostas sobre como os gerentes do Twitter planejavam lidar com um êxodo de funcionários da empresa após a oferta de Musk.
Na semana passada, o bilionário alertou o Twitter que ele poderia desistir do acordo para adquirir a empresa se ela não entregasse a ele dados sobre spam e contas falsas na rede social.