Desfalcado, São Paulo faz último treino antes de encarar o Palmeiras

Técnico Rogério Ceni orienta Rafinha (à esquerda) e Arboleda em treino do São Paulo

Técnico Rogério Ceni orienta Rafinha (à esquerda) e Arboleda em treino do São Paulo
Felipe Espindola / www.saopaulofc.net (18.06.2022)

O São Paulo finaliza em treino marcado para a manhã deste domingo (19), no CT da Barra Funda, a preparação para o clássico diante do rival Palmeiras pela 13ª rodada do Brasileirão, que acontece na segunda (20), no Estádio do Morumbi.

No sábado (18), o técnico Rogério Ceni comandou algumas atividades técnicas com o grupo de jogadores. Dividido em dois grupos, primeiro o elenco fez um trabalho de troca de passes e movimentação. Na sequência, utilizando uma parte maior do gramado e as traves, houve um treino com enfrentamentos entre dois grupos.

Na etapa final, o comandante são-paulino coordenou ainda um trabalho de cruzamento e finalização para o gol, novamente com enfrentamentos.

 

 

 

 

Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras estão separados por sete pontos. Enquanto o Verdão lidera com 25, o Tricolor segue com 18 e buscando um lugar no G4.

Desfalques
Os meio-campistas Andrés Colorado, Talles Costa e Gabriel Sara e os atacantes Alisson e Nikão seguem em recuperação no REFFIS e serão desfalques para o Choque-Rei. Além deles, o volante Luan e o atacante Caio, que serão submetidos a cirurgias na próxima semana, também não estão à disposição contra o Palmeiras.

Outro que não estará relacionado para o duelo entre os finalistas do Paulistão 2022 é o lateral-direito Moreira. Convocado para defender a seleção portuguesa sub-18, o jogador se junta ao grupo que vai disputar a 19ª edição dos Jogos do Mediterrâneo, entre 20 de junho e 6 de julho, na Argélia. Portugal está no Grupo B da competição, juntamente com Grécia, Turquia e Itália.

Copa do Mundo de 2022 será disputada em 8 estádios no Catar